segunda-feira, agosto 26, 2013


Rosa poesia - Aviva (Jequiti)

47 comentários:

  1. muito bonita essa cor, só acho o vidrinho muito normal rs

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Suas unhas são lindas! As minhas quase nunca crescem muito. É muito chato mesmo quando estão grandes e quebram.
    Essa cor é muito bonita, nunca usei esmalte da Jequiti, aliás, nunca usei nada da Jequiti! rsrs

    Beijos e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mt fofa a cor, adorei o brilho tb!
    Affff, reforma é um saco, ainda mais nesse período de seca.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom do esmalte. Lindo!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Reforma é mesmo um horror , acaba com as unhas e com a pele das mãos , fica tudo ressecado!

    Que lindo esse rosa com um fundinho de cora , vejo tão pouco os esmaltes da jequiti nos blogs , adorei esse , lindo!

    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Reforma é terrivel mesmo Aline, sei muito bem o que vc tá passando. Quem sofre são nossas unhas =(

    Esse esmalte tá lindo, nunca usei nenhum da marca mas to querendo comprar pra ver. A cor tá uma graça.
    E eu gostei sim do tamanho das suas unhas! :)

    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estão lindas ainda! Doida pra ver elas menores. HAUAHA
    Lindo o esmalte, mas que nomezinho brega, né? :/
    Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. suas unhas estão lindas!! pra mim tá compridona!! rs
    belo esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já usei dois esmaltes da marca e tb gostei, pena que só vende por catálogo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Linda essa cor eu adorei Alline.,,

    Hoje tem resenha lá no meu blog super legal =)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Cada vez que vejo um esmalte da Jequiti, me convenço que preciso comprar, lindo lindo lindo AMEI
    Também uso as unhas quadradinhas e sei como é quando quebra, pior ainda quando quebra em UM canto só, ai fica aquela coisa meio que um lado quadrado e outro redondo :/
    Tive que cotocar as minhas também e apesar de continuarem com um tamanho considerável, também estranho por não estar aquele tamanhão todo que eu adoro, super compreensível sua situação e compartilho com você o um minuto de silencio rsrsr
    Bjão

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aline minha flor, suas unhas continuam lindas!
    Reforma é cruel mesmo!
    Amei essa cor... ando apaixonada por tons coral.
    Não tenho nenhum Jequiti, preciso testar :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa! Amei!

    Beijão!

    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A cor do esmalte é linda, e sua esmaltação está perfeita.
    Quando minhas unhas também quebram, fico super agoniada.
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Jequiti. Os esmaltes deles são todos muito bons. E esse ficou lindooo! Sei como é quando a gente usa as unhas compridonas, daí tem que diminuir um pouco e já parece que tão cotocas. XD
    Beijoooo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br
    www.esmaltebonito.com

    ResponderExcluir
  16. Aline vão crescer bem mais fortes pode ter certeza.
    Essa cor ficou linda nas suas unhas!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  17. Esta cor é maravilhosa e suas unahs ficaram um show com ela!
    Suas unhas estão menorzinha, mas igualmente lindas e super bem cuidadas... trata de usar umas luvas que assim elas vão se preservar mais!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Que pena que suas unhas quebraram, mas mesmo assim estão lindas!!
    Eu amei a cor desse esmalte, ainda não usei nenhum esmalte da marca porque ainda não achei ninguém que vende o catálogo kkkk
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. •´*•.¸(*•.¸♡¸.•*´)¸.• *´•,♡ ♡♡
    Linda Mani .
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ♡ ♡ '•.¸.•*(¸.•*´♡`*•.♡ ♡ '•.¸.•*

    ResponderExcluir
  20. отличный маникюр!!

    http://alenabliss.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Aline, eu comprei as plaquinhas direto no site deles: http://www.pueencosmetics.com/

    ResponderExcluir
  22. Que amor esse esmalte amor esse heim?? Essa Jequiti é bom então heim? :) Gostei.

    Vixi guria, em tempos de reformas, as unhas entram nessa onda tbm kkkk triste realidade

    Beijinhos,
    Tamara

    Tem sorteio lá no blog:
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/2013/08/tres-anos-de-que-esmalte-eu-uso-hoje_10.html

    ResponderExcluir
  23. Que cor mais linda, adorei a escolha amiga!
    Não tenho nenhum da marca ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, se você não escreve no começo do post eu nem ia perceber que suas unhas estão "curtas", mas estão lindas assim!
    Adorei esse esmalte, ainda não usei nenhum da marca.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  25. Linda cor!
    E esse efeito com cara de molhado fica mara...
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  26. Ficou linda essa cor em suas unhas, e gostei também do tamanho que está, mas te entendo gosto é gosto...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito linda essa cor,e sua esmaltação perfeita ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Linda Unha Aline,achei linda esta cor da Jequiti,não tenho nenhum da marca mais fico curiosa quando vejo...
    quero um pra chamar de meu..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Como não odiar reformas ? Aff. A cor tá muito linda.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  30. Gente, mas suas unhas ainda estão enormes rs
    Amei a cor desse esmalte. Eu tenho alguns da marca, porém ainda não testei =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  31. Que cor linda amei .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda! EU AMEI!
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3


    ResponderExcluir
  33. Que cor mais linda!
    Gostei da mani ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que saudade de passar por aqui.
    Lindo esse esmalte.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Mesmo um pouquinho menor,suas unhas estão lindas!
    Nunca usei os da jequiti, mas acho as cores bem divertidas ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que cor linda, Aline! Sou louca para testar os esmaltes da Jequiti! Suas unhas estão lindas assim! Se me permite dizer, ainda mais bonitas do que grandonas! Tem selinho pra você lá no blog!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br/2013/08/selinhos-atrasados.html

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  37. Gosto dos esmaltes Jequiti. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  38. Amei a cor, e amei mais ainda sua unha ;OO não sabia que a Jequiti vendia esmaltes, se não for muito incômodo dê uma passada no meu blog, gostei muito do seu e estou seguindo, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ficou lindo em você! Nunca usei nenhum da Jequiti, bom saber que tem qualidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  40. olá td bem?
    estou conhecendo seu blog hj ... e já posso dizer que amei e ja estou seguindo
    nunca usei esmalte da jequiti ... depois do seu post deu vontad de experimentar
    * suas unhas estão lindas

    beijoo

    ResponderExcluir
  41. Adorei a cor desse esmalte, principalmente à luz do sol!
    Nunca encontrei nenhuma vendedora da Jequiti, mas com certeza quero experimentar.
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Lindíssima!!!! Lindíssima mesmo essa cor!
    E que lindas tuas unhas, querida!!
    Eu sempre tento e nunca consigo deixar as minhas tão grande!!

    Beijinhos! Parabéns pelo blog!!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Nossa, lindo esse rosa, definitivamente é o meu número, rsrs. Eu tenho só um jequiti mas ainda nao usei, acredita? é um roxinho, não lembro o nome...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  44. Adorei, que esmalte maravilhoso.
    Tenho ele mas nem usei ainda, achei lindo o vidro!

    É, reforma é mesmo UÓ. Já passamos por isso aqui em casa e é mesmo terrível. Você limpa limpa limpa e tudo continua sujo kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!