sexta-feira, setembro 06, 2013


Gelado - D'Lu

35 comentários:

  1. *. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
    Gostei muito dessa Mani
    Ficou muito linda e bem fofinha
    Parabéns pelo capricho
    Tenha um ótimo dia

    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    .•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

    ResponderExcluir
  2. lindo
    até eu quis pra mim agora
    sabe que to levando o noivo comigo na beauty fair haha ele não vai aguentar andar tanto

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito esse esmalte...amei amei!!!

    bjos

    http://josydebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse flor, tenha calma que tudo vai dar certo :D
    Eu to enlouquecendo com essa tal de BF, rs
    Queria por tudo estar lá. =(

    Sobre o esmalte: LINDO! A cor tá perfeita demais. Fiquei doida por ele!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é mt lindo, na última foto dá pra ver o efeito.
    Nossa, meu namorado até ficaria com medo, mas aqui nunca chega as novidades hahahaha
    Bjos e om final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda amiga, adorei nas suas unhas lindonas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito dos glitters da D'lu. Mas essa cor é magnífica. Pena que esse esmalte onde sei que vende é 6,50 salgadinho pra mim :( Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente é lindo.
    Acho que uma carimbada branca também iria ficar show!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Uau,não preciso dizer nada sobre ele..nada,simplesmente divooo!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. força que tudo vai se ajeitar, hein!
    Parabéns pela adoção dos gatinhos aliás.
    Sobre o esmalte, ele é muito bonito mesmo, mas ainda não me deu siricutico de comprar, acredita?

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, tenho um parecido com esse... qualquer dia uso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que unhas lindas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que liiindo achei ele perfeito .
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Qu eluxo, ganhei um hoje da filha aqui em SP, já to aqui..kk
    Obrigada pela visita
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Amei este esmalte !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte maravilhoso, fiquei babando.
    LINDO demais, essa linha da marca está arrasando.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei,arrasou .. lindo seu blog *--*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    segui e curti. Retribui?

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, tudo bem?
    Adorei as unhas e essa cor é linda !
    Amooo azul ;)
    Flor curti a sua Fan Page, se você puder curte a do blog? Ainda esta no começo, por isso estou pedindo essa força.
    Beijinhos, fique com Deus.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ele é realmente lindo , o tom é maravilhoso!
    Adorei as fotos com água!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que perfeição *-*
    Arrasou , flor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindo! Eu acabo de falar sobre ele lá no Nails (um site que participo) a maior coincidencia, né? rs. Aqui ó: http://www.nails.com.br/esmalte-dlu-perolado-gelado/

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  22. Amei essa cor!
    Gostei bastante do teu blog, já estou a seguir.
    Se quiseres passa pelo meu, falo de tudo sobre maquilhagem e ainda tenho uma parceria Dream Closet By N.O onde se fala sobre moda!
    Fico à espera da tua visita! eheheh ;p

    http://makeupbyje.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. "Sacinhora" que mais mais linnnnnndo!
    Babei litros!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amiga, eu nem acho que vou gastar muito depois da BF, pois aqui não chega nada, e quando chega é tudo super atrasado, então não sei se choro ou sorrio! rsrsr
    Menina do céu que esmalte mais lindo, sério estou encantada e quero um pra mim!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. nossa que esmalte lindo!!
    ainda vou ter um desses!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que cor perfeitaa adorei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte maravilhoso, amei o acabamento dele!
    Me deu ainda mais vontade de experimentar a marca.
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. è verdade com um carimbo preto em cima ficaria mais linda ainda..
    adorei a cor..
    beijo

    ResponderExcluir
  29. Pra mim também é um metalizado, HAHAHAHAHHAAHA, eu quero esse esmalteeeeeeeeee! Eu vi na loja mas não sabia que ficava assim, amei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. oi, Aline... vim retribuir a visita :)
    desculpa a demora ^^

    adorei esse esmalte e suas unhas ^^
    mas fiquei na dúvida: tem cheiro? Se tiver cheiro, ferra! :S

    bjoos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!