segunda-feira, abril 21, 2014


Swatches Coleção Inverno Fashion e Quente - Avon

27 comentários:

  1. essa colecçao da avon nao tem nada de novo :/
    os unicos que achei bonitos foram o coral e o azul
    bjinho
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Menina acredita que não tenho esmaltes da Avon, mas gostei do azul e o goiaba também.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Realmente: amarelo no inverno? esse pessoal anda bebendo alguma coisa estragada, só pode. kkkk
    eu achei que mesmo o azul é bem comum, ja vi outros esmaltes destas cores... sem contar que não é 3free, então não é pro meu bico...

    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  4. belos swatches Aline, mas dessa coleção dispensaria todos

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu até curti as cores, só não gostei do goiaba! kkk
    Tô aqui ansiosa esperando os meus chegarem.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são bonitas
    uma pena não term nenhuma novidade nas cores
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei essa coleção até mesmo o amarelo que quase nunca uso!
    Suas unhas estão lindas!

    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  8. Amei os swatches amiga!
    E vou te falar? AMEI o amarelo! AHAHAHAHHA
    Tanto que dessa coleção só comprei ele e o azul pra chamar de meu!
    Adorei todas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Achei o #Nude tão chique! Adorei o tom dele! O #Mostarda também é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Pena que não inovaram na cartela de cores....ta sempre no mesmo...
    bj
    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Eu quase pedi o Nude Chic pelo q vi na revista , ainda bem pq nas unhas ele é bemmmm diferente , não q seja feio , mas passo.
    Agora o azul é lindo hein , esse sim vou querer!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais, amei esse bordô, já quero!!!
    Só comprei o azul até agora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei do Goiabavintage e do Azulperfeito! Já quero hahahahah
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  14. Comprei essa coleção, menos o mostarda rsrs ainda bem! Não curto muito esses tons também!

    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que a Avon não lança uma coleção realmente interessante... Parece até que as últimas cores quase não mudaram, Lili! Uma pena...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Fui vendo o post e já liguei pra minha revendedora...... Kkkkkkkkkkk
    Amei o Azul perfeito e o Vinho clássico.... Que lindos!!!!!!!
    Amei suas fotos, lindas!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga que unhas maravilhosa com belas cores amei todas.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Achei bonita as cores,mais nada que me encatasse também,não sei se vou comprar algum desta vez...
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei apenas três dessa coleção, mas ainda não usei nenhum, gostei dos swatches.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  20. Eu ameeei o cinza kkkkk Gosto é uma coisa mesmo né? Fazia tempo que não curtia nada da Avão, mas eu gostei bastante do goiaba, azul e cinza, vou procurar. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei essa coleção, em especial, o #vinhoclássico! Arrasou!
    Bjs linda!! Mi.

    ResponderExcluir
  22. Adoooooorei, essa coleção está linda.
    Comprei todos e já quero usar logo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!