segunda-feira, julho 21, 2014


506 - Crystal

25 comentários:

  1. Coisa mais linda esse Crystal! Adorei ele!
    Me doa um pouco da sua vontade de estudar? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que glitter maravilhoso Lili! Ficou incrível por cima do esmalte preto!

    Boa sorte na sua pós! Tb tenho muita vontade de fazer uma! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, que esmalte lindo é esse? E o vidrinho? Lindo demais!
    Bjss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que DIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Suas unhas ficaram maravilhosas.... Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca usei a marca, fiquei babando daqui!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que divino esse glitter, amei a escolha amiga!
    Bjs e boa semana.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte,sua unha ficou um arraso,amei!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Que sonho amei a cor e as unhas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. sabe que eu também amo amo estudar e faria isso o resto da vida como você, podem me chamar de louca haha
    amei esse esmalte Aline

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aline lindona! Esse tom de azul me encantou! Me remeteu tb ao universo galático!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aline, que lindo esse esmalte, adorei.
    Adoro tons de azul, beijos.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É lindo, mas pra ter esse cheiro todo de tinta não é 3free né? kkkk
    sua cadelinha fofa, mimindo! Ownnnnnn que vontade de apertar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Super bonito, ainda não conhecia esta marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. :o
    Morri!!!!
    Aline, que coisa leeeeeeenda, acho que sou capaz de passar horas olhando as suas unhas rs amei demais

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais lindaaaa!!! Adorei o tom do esmalte e a cachorrinha de fundo!!!

    Beijos
    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a marca, mas achei lindo demais esse esmalte.Suas unhas são lindas! A propósito, onde você o comprou?
    Beijos
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Sou nova aqui, gostei do post, do blog, e da suas nails.
    Adorei a cor.
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas marquinhas diferentes, Lilica, que coisinha mais linda! Amei o efeito dele sobre o preto!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Nossa perfeito amei <3
    Lindas unhas e perfeito esmalte!bjs

    ResponderExcluir
  20. que é isso sr!!!!!
    que esmalte maravilhoso!!!!!
    esses esmaltes que tem cheiro forte são complicados, mas ainda bem que o cheiro saiu
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  21. o vidrinho me lembrou o da Pupa. Mas nunca tinha visto essa marca
    adorei o esmalte e a esmaltação <3

    bjos ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!