quinta-feira, julho 17, 2014


Comprinhas da Viagem!

26 comentários:

  1. esmalte é sempre bem vindo né
    o Baba de Bruxa é realmente muito lindo

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com lombrigas pelos Tock Color. São lindos! Aliás, a comprinha toda!
    Fiquei curiosa com esse creme do Carrefour!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita, quero ver todos por aqui! Esse da Novo Toque parece lindo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  4. Comprou muitaaaa coisa linda Lili!
    Estou bem curiosa sobre esses glitteres da Ideal viu , aqui ainda não tem , usa um logo pra mostrar pra nós , please ??? :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem dois Carrefour do lado da minha casa e nunca vi esse creme aqui rs gosto muito de usar o removedor de esmalte deles, ele é muito bom.
    Quando vou pra Cuiabá fico entrando em todas farmácias, lojas, perfumarias e afins pra ver o que acho de esmalte diferente daqui rs
    Arrasou nas compras ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo lugares diferentes e marcas de esmaltes diferentes né? kkkkk
    Acho que não seria diferente comigo amiga. Adorei os esmaltinhos que vc comprou, não conhecia essa Tock color. Use-os logo que quero ver.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, Fez a festa nos esmaltes ^^

    Adoreii

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ooo jseus né amiga,arrasou nas comprinhas...
    o maridão deve ter pirado com tudo isso rsrs
    adorei tudo...e acoleção só aumenta kk
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Que comprinhas lindas!!! Eu também tenho o hábito de sempre que vou para cidades e até mesmo bairros diferentes, entrar em farmácias e lojinhas para procurar esmalte.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindona , arrasou nas comprinhas! Quantos esmaltes divoooooooos!

    Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aline de Deus, quanta coisa.......
    Gente, quero ir pra Lagoa Santa, tem marcas lá que não encontro aqui.......
    Amei tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Usa e mostra pra gente...... Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quantos esmaltes lindos você comprou,arrasou na comprinha!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Etá comprinhas boas, sabe que ando meios em vontade de comprar esmaltes. estou sem controle do que tenho e do que já usei.
    Mas estas viagens são mágicas
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Quantos esmaltes lindos amiga, amei todos!
    Tem alguns que não conheço a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Realmente não dá pra levar a família pra surtar nas compras, nessa hora é bom estar com uma amiga tão surtada quanto a gente, kkkkkk
    òtimas comprinhas, eu amei aquele amarelo neón boladão!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  16. O maridão não reclamou de tantos esmaltes? hahahah Adorei as suas escolhas!
    Bjo
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu achei essa comprinha perfeita, Lilica !! Arrasou hein.. quanta coisa linda !! Quem me dera consrguir fazer uma comprinha dessas nas minhas viagens haushaushajsha.. Amei tudoo !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  18. Compras lindas! Gostei! Roxinho da Idel tem que vir de vidrão!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Comprinhas maravilhosa amei bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  20. Aline e existe coisa melhor que comprar, ainda mais quando os itens da compra são esmaltes!!!!!!
    Adorei suas escolhas, algumas marcas nunca tinha ouvido falar
    bjos madame
    Um esmalte mais lindo que o outro!!!!
    adoro quando chega sexta, fico louca pra cer suas escolhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Fiquei interessada nesses Color Fashion, Lilica! Que gostoso fazer comprinhas de coisas tão lindas! E mais gostoso ainda ficar um mês viajando!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. quando viajo tb volto cheia de esmaltes! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  23. Invejinha boa das suas comprinhas, Aline :)
    Adoro garimpar esmaltes de balaio, me sinto num playground :D
    Também só consegui o meu baba de bruxa há pouco tempo, ainda nem usei, mas babei mesmo foi nesses Realce que vc trouxe!
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  24. como é bom encontrar algo diferente, né? :)
    adorei suas comprinhas, Aline^^

    bjinhos ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!