sexta-feira, setembro 12, 2014


Fiori - Bruna Marquezine by Ludurana

26 comentários:

  1. achei a cor do esmalte linda
    quero essa plaquinha da pueen

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tres camadas me matam, mas se seca rapido vai q dá certo, mas foi bom saber, assim decido se compro ou não ! Agora a cor é sem comentários, perfeição define!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Sua combinação está perfeita,amei a estampa dessa carimbada,eu achei lindo o tom desse esmalte essa coleção da bruna marquezine tem cores linda,quero encontrar dele aqui,ruim ele ser ralo né,mais apesar disso compensou por que ficou muio linda sua unha!


    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação........ Que esmalte lindo de viver!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não comprei nenhum dessa coleção, mas tenho visto cores lindas por aí....
    Só não curti ser ralo, mas nada que essas 3 camadas não resolvessem......
    Amei...... Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. se você está gostando de fazer academia, tudo será recompensado :)

    adorei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir
  6. isso aí, mantenha o foco na academia e RA que seu objetivo será alcançado!!

    sério que ele é ralo? tenho 2 pra testar, agora fiquei com preguiça hahahaha
    mas amei a cor!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. É um belo tom de magenta, mas eu choro quando precisa de três camadas, bom que não ficou grosso, senão choro mais ainda.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Aline, ficou muito lindo e acredite, eu amei a estampa dessa carimbada!!!!
    agora um lançamento da Ludurana, nos dias de hoje, ralo ainda???
    até a impala melhorou a qualidade com a ultima coleção...
    bjos madame

    ResponderExcluir
  9. Cor linda, ainda não achei esses lindos por aqui, mas logo chega!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, pena que não saiu a cor original, mas imagino que seja bem bonito!!
    Eu estou com um aqui para testar, mas nem lembro o nome!!
    Gostei da carimbada tbm, ficou show!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  11. Menina que lindezaaaaa!!!
    Não sabia que a Bruna tinha esmalte!
    Fiquei sabendo aqui no seu blog!
    Divinoooo e sua nail art também!
    Lindona, tem post novo lá no blog com "look do dia" na praia.
    Adoraria receber sua visitinha!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/09/bolsa-de-praia-perfeita-direto-da.html
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Não usei ainda, mas gostaria!
    Achei linda a carimbada e o tom desse esmalte!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  13. Achei a coleção muito sem sal. Esse aí não curti. Eu gostei da carimbada, isso sim hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Eu também estou com as visitas atrasadas, por conta da faculdade hihi.
    O esmalte é perfeito. Eu AMEI!
    Também mancho as unhas de caneta kkkk.
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que espetáculo esta cor esta show bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Linda sunhas amei a cor, comprei apenas um vidro pq acho que Ludurana anda a desejar!
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  17. Super compreendo você Alinezinha, vivo tão envolvida também com meu trabalho e casa e filhos e mãe em tratamento de câncer que fica complicado postar e responder as amigas...Mas não podemos desistir nunca, e força na peruca que você consegue tá?

    Suas manis ficaram lindas, eu também não curto usar mais que 2 camadas de esmaltes...
    A carimbada ficou top, super amei tb
    Parabéns pelo esforço anjo
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei nenhum da marca. Gostei desse rosa em você e tbm não curto usar mais de duas camadas.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  19. Que roxo rosado mais lindo! Essa coleção ainda não chegou por aquii e estou doida pra encontrar e comprar pra mim rs, ficou linda a combinação, arrasou!
    Dê uma conferida no post sobre a Beauty Fair lá no blog, está recheado de novidades! Beijos
    http://nailartnat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei lindinho o vidrinho e o rotulo, ainda nao tenho nenhum dessa linha. Adorei a cor, sabendo que ela é um pouco mais lilás tenho certeza que vou amar, já entrou para a listinha!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  21. Como sabe não sou muito chegada em rosa,mais adorei esse nas suas unhas,pena ter que usar tres camadas né,achei que fosse adesivo nas gemeas,adorei a carimbada tá
    beijoo

    ResponderExcluir
  22. No momento to com 2 dela, o Atlantica e o Violet, to apaixonada pelo Violet, o Atlantica ainda estou na duvida. rsrs.
    Esse Fiori é lindo, ainda bem que comprei, hahahahahhahaha
    Amei a carimbada, ficou diva.
    Issaê, Lilica, rumbora exercitar e dormir que nem bebe, hahahahahah
    Beijão!
    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!