terça-feira, fevereiro 03, 2015


Crushed Candy - Color Show (Tons e Cores) + Fabulous Unhas

18 comentários:

  1. Ficou linda a mani, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Crushed não curti tanto, mas a mani no geral ficou bem fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo Aline, a cor do esmalte e os adesivos deram um super charme.
    Unhas lindas!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Aline cor lindaaaaaa e com os adesivos ficou sensacional kkkk unhão lindo****

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais cute amiga, adorei esse esmalte e as estampas nem se fala.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei essa combinação, que linda!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei o esmalte!!!!!!!!!!!!!
    Essa película é muito fofa, super delicada!!!!!!!!!!!!!! Mil elogios!!!!!!!!!!!!
    Beijos......

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas peliculas casadinhas...ficam lindas sempre
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a combinação, super fofas as películas!
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa combinação ficou muito muito linda, como te disse no Flickr! Primeiro que eu amoooooooo de paixão esse tom magenta desse rosa, e com esse glow! Minha amiga até me trouxe um importado desse tom, e eu amei! Segundo, animal print é amor demais!! Vc arrasou, muito sucesso pra ti!

    Mari
    www.nosamamoesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia hoje eu postei as suas unhas no meu blog da uma passadinha lá
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  11. Linda sdemais e esta marca é ótima.
    Um capricho amei.
    Tb não curto nadinha os Dotes.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  12. Lindo, amei a cor do rosa e a película é um charme. Combinou super, Lilica.
    Mereceu todos os elogios, com certeza!
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo, super femininooo, amei demaisssss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Fique a vontade para comentar e se tiver blog pode deixar o link que eu faço uma visitinha com todo prazer!